Ciência & Tecnologia

Rumores apontam possível interesse da Apple em comprar Disney

Segundo estatísticas financeiras, é possível que a Apple tenha poder aquisitivo para comprar a Disney

Segunda - 27/03/2017 às 15:03



Foto: AliExpress Mickey
Mickey

Rumores vindos de sites estrangeiros como Tweak Town e Business Insider estão falando sobre o possível interesse da Apple comprar a Disney (que inclui Marvel, LucasFilm e Pixar). Segundo estatísticas financeiras, é possível que a Apple tenha poder aquisitivo para comprar a Disney, por mais estranho que pareça. A Gigante de Cupertino conta hoje com uma receita de mais de US$ 200 bilhões.

O rumor se iniciou com o analista Steven Cahall, que disse haver uma briga entre a aquisição de produtores de conteúdo. Isso significa que a Apple poderia, se comprasse a Disney, ter todo conteúdo produzido pela empresa otimizado para seus dispositivos. Além disso, seria investido em tecnologias de filmes em realidade virtual e aumentada. 

As especulações apontam que a Apple poderia, com isso, ser líder de produtos de consumo e entretenimento, oferecendo filmes Disney, Pixar e LucasFilm em seus próprios serviços. Apesar dos rumores, nenhuma das duas marcas comentou sobre o assunto. Você acha que é possível a Apple comprar a Disney como dizem os rumores?

Fonte: Adrenaline

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: