Cidade

Ruas de conjuntos da zona Norte de Teresina receberão asfaltamento

A execução nas ruas do Dilma Rouseff e Leonel Brizola, vem de uma emenda do Vereador Enzo Samuel (PC do B) e de orçamento popular

Quarta - 06/02/2019 às 22:02



Foto: Setevidas Comunicação Visitas aos bairros
Visitas aos bairros

Nesta quarta-feira (06/02), o Vereador Enzo Samuel e o Superintendente de Desenvolvimento Urbano, Weldon Alves, visitaram as comunidades Dilma Rousseff e Leonel Brizola, na zona Norte de Teresina, mapeando trechos de calçamentos para algumas ruas. 

A execução vem de emendas parlamentares do Vereador Enzo Samuel e parte vem do orçamento popular. As obras estão previstas para se iniciar ja na próxima semana. 

 "É uma grande satisfação anunciar que o início destas obras está previsto para a próxima semana. Ter emendas nossa executadas nas comunidades do Dilma Rousseff e Leonel Brizola, que são comunidades que acompanho sempre e tenho uma atenção especial, é gratificante", diz o vereador. 

Weldon Alves afirma que estão finalizando a parte documental de contrato e a ordem de serviço para que na próxima semana seja dado inicio na execução das obras.

"A empresa responsável pela obra já foi licitada e contratada, agora estamos aqui com o vereador Enzo Samuel mostrando para as comunidade a empresa vencedora, que já está autorizada a iniciar as obras a partir da próxima semana", finalizou Weldon Alves.

Fonte: Setevidas Comunicação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: