Cidade

Ruas da Cacimba Velha ganham pavimentação poliédrica

Foram calçadas as ruas Santa Isabel, São Luiz, Particular e São Francisco

Domingo - 23/04/2017 às 12:04



Foto: Francisco Gilásio/CCom Governador do Piauí,  Wellington Dias e autoridades inaugura pavimentação de ruas na Cacimba Velha
Governador do Piauí, Wellington Dias e autoridades inaugura pavimentação de ruas na Cacimba Velha

O governador Wellington Dias inaugurou,  na manhã de sábado (22), a pavimentação poliédrica em paralelepípedo de quatro vias do povoado Cacimba Velha, na zona rural de Teresina. Foram calçadas as ruas Santa Isabel, São Luiz, Particular e São Francisco, onde foram investidos R$ 1.204.547,15, recursos do Tesouro Estadual.

O chefe do Executivo estadual visitou ainda a Feira de Turismo Rural, realizada na praça da comunidade.  A iniciativa é da Associação de Empreendedores de Turismo Rural (Asetur) com o apoio do Governo do Piauí, por meio das secretarias de Estado do Turismo (Setur) e do Desenvolvimento Rural (SDR).

Projeto de cunho sustentável, a feira contempla a venda de artesanato, produtos alimentícios da região como queijo, sucos e iogurtes, além da realização de palestra sobre aproveitamento de alimentos, cozinha experimental, apresentação de capoeira, do Pelotão Mirim e música pé de serra.

Inaguração
Inaguração de pavimentação no bairro Cacimba Velha, em Teresina

 Inaguração
Autoridades inauguram a obra que custou R$ 1,2 milhão

Fonte: CCom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: