Rotary Piçarra doa refrigeração para espaço de cursos do Centro Social Satélite

Com a doação, o centro poderá realizar cursos de culinária que antes não era possível devido ao calor


Rotary Piçarra

Rotary Piçarra Foto: Icone

O Rotary Club de Teresina Piçarra realizou nesta terça-feira, dia 23, a entrega da refrigeração do refeitório e espaço para cursos, principalmente na área gastronômica do Centro Social Satélite (CSS).

“A ideia da doação surgiu em dezembro, quando fizemos a primeira ação no Centro. Nos sensibilizamos porque, apesar da estrutura ser boa, o principal local onde ocorrem os cursos de culinária não era refrigerado. A incidência do sol é grande a tarde. Informaram para nós que até com o ventilador era inviável. Assim, o clube se mobilizou para realizar essa doação da refrigeração”, contou o presidente do RCT Piçarra, Alexandre Magalhães.

A presidente do Centro Social Renise Porto falou sobre os benefícios da refrigeração no local. “Essa é uma doação muito importante porque na sala nós realizamos vários cursos, principalmente cursos da área de alimentação, que acontecem a tarde, um horário muito quente. Agora com a climatização, os cursos renderão mais. Fizemos até um curso de chocolate, que antes era impossível. A doação do Rotary Piçarra foi muito importante”, ressaltou Resine.

A doação é mais uma ação do Rotary Piçarra no Centro Social. Durante o mês de dezembro, o clube doou brinquedos para as crianças atendidas pela entidade, existente desde 1970.

Fonte: Ícone

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: