Rosário Bezerra critica pedido de impeachment contra Dilma Rousseff

vereadora PMDB partido câmara Eduardo impeachment processo


Vereadora Rosário Bezerra (PT)

Vereadora Rosário Bezerra (PT) Foto: Jamila Carvalho R2 Comunicação

A vereadora Rosário Bezerra (PT) criticou a abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT). Durante o seu pronunciamento na Câmara Municipal de Teresina, nesta quinta-feira (3), a vereadora destacou que Dilma Rousseff (PT) não cometeu atos ilícitos que justifique a sua saída da presidência do Brasil.

Segundo a vereadora, o presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha (PMDB), só aceitou o pedido de impeachment na noite dessa quarta-feira (2) após os deputados do Partido dos Trabalhadores que compõem a Comissão de Ética da Câmara Federal decidirem seguir com o processo que pede a cassação do mandato de Eduardo Cunha.

“A abertura do processo de impeachment veio como uma manobra de Eduardo Cunha para desviar a atenção do congresso das irregularidades cometidas por ele enquanto deputado federal. A presidente Dilma não cometeu atos ilícitos que justifiquem a sua saída do cargo. O Partido dos Trabalhadores enfrentará mais este desafio e se preciso, iremos às ruas pela defesa da democracia”, conclui Rosário Bezerra.

Fonte: Jamila Carvalho - R2 Comunicação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: