Esportes

Ronaldo deixou concentração de helicóptero por churrasco

História curiosa foi revelada pelo argentino Matías Defederico

Quarta - 12/04/2017 às 12:04



Foto: UOL Esporte Ronaldo
Ronaldo

O argentino Matías Defederico chegou ao Corinthians em 2009, vindo do Huracán, com o status de "Novo Messi", mas não apresentou futebol convincente e deixou o clube sob forte pressão. Hoje na Índia, com 27 anos, ele contou à Fox Sports da Argentina uma história curiosa: o modo como Ronaldo Fenômeno deixou a concentração do Alvinegro, em 2010, para fazer um churrasco.

"Estávamos em pré-temporada (em Itu). Entramos de manhã e o técnico Mano Menezes nos deu folga até as 10 da noite. Não havia nada lá, estava morto e o 'Gordo' odiava isso. Ele disse que ia para São Paulo. Chegou um helicóptero e foi até o prédio dele, que saiu com mais alguns companheiros para fazer um churrasco", revelou.

Os companheiros em questão eram o zagueiro William, os volantes Edu Gaspar e Elias e o atacante Dentinho. Na volta a Itu, ainda segundo Defederico, os jogadores não conseguiram utilizar o helicóptero e tiveram de retornar de carro, à noite. Na chegada ao hotel, Ronaldo teve de entrar à frente dos demais para aguentar a possível bronca de Mano Menezes.

Fonte: Noticias ao Minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: