Ronaldinho volta ao Barcelona nesta sexta-feira contra o Real Madrid

Time de lendas do clube catalão enfrenta as lendas da equipe merengue em Beirute, no Líbano


Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho Foto: Coleção de Camisas - Futebol e tudo mais

Tudo pronto para um novo clássico, desta vez no Líbano. A equipe do Barça Legends, liderada pelo genial Ronaldinho Gaúcho, enfrenta o Real Madrid Legends nesta sexta-feira (28), às 20h (15h de Brasília), no Estádio Camille Chamoun Sports City, em Beirute. O duelo poderá ser visto ao vivo pela Barça TV e também pela internet, através do site www.fcbarcelona.com (Barça Vídeo) e o no canal oficial do Facebook do Clube.

Os craques do Barcelona realizaram um treinamento de uma hora na última quinta-feira (27) no local da partida. O técnico José Maria Bakero inclusive já divulgou a lista de convocados para o clássico. São eles: Angoy, Guzmán, Zambrotta, Juan Carlos, Popescu, Francesco Coco, Abidal, Nadal, Edmílson, Goikoetxea, Mendieta, Davids, Giuly, Julio Salinas, Luis García, Simao Sabrosa e Ronaldinho Gaúcho.

O retorno do Rei

Ronaldinho Gaúcho está de volta. Será a primeira vez que o craque do sorriso eterno voltará a vestir a camisa do Barça após a sua saída do clube, em 2008. O gênio brasileiro participou da visita que a delegação azul-grená realizou para o primeiro ministro do Líbano, Saad Hariri.

O que é o Barça Legends?

Barça Legends é um projeto do Barcelona que tem como objetivo valorizar a imagem dos jogadores que vestiram a camisa do clube. Além disso, ajuda a contribuir com a globalização da marca Barça e seus valores através dos seus ex-jogadores, que também voltam a rentabilizar a sua carreira após a aposentadoria. O projeto prevê a disputa de vários jogos e eventos paralelos em diferentes lugares do mundo.

O Barça Legends, no Camp Nou

No último mês de março foi feito o anúncio da que será a primeira partida do Barça Legends no Camp Nou. O adversário será o Manchester United Legends, no dia 30 de junho. Um confronto que também terá duelo de volta, no dia 2 de setembro, no Estádio Old Trafford.

Fonte: Noticias ao Minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: