Esportes

Roger Federer tem festa de rockstar após conquistar Grand Slam

Suíço revelou que pernas estavam 'despedaçadas' após celebração

Segunda - 30/01/2017 às 16:01



Foto: YouTube Roger Federer
Roger Federer

O suíço Roger Federer revelou que teve uma noite de "estrela do rock" em Melbourne após conquistar o título do Aberto da Austrália neste domingo (29). "Festejamos como 'rockstars'. Foi uma noite divertida, todos próximos a mim estavam com um ótimo humor. Entre o jogo, as fotos e a dança, minhas pernas estão despedaçadas - e olha que sou um dançarino amador, não profissional", disse aos risos o suíço ao voltar para o hotel já com o amanhecer desta segunda-feira (30).

Prometendo "voltar no ano que vem", Federer deixou seu futuro em aberto - apesar de estar sofrendo cada vez mais com lesões.

"Parei por seis meses para voltar e acho que posso jogar mais alguns anos. As pessoas estão sinceramente felizes pelo fato de que eu ganhei um Grand Slam, particularmente, pelo jeito que foi esse. Voltar aos 35 e voltar assim... tanta gente está feliz por mim e isso é o mais importante da minha felicidade", revelou o maior campeão da história do tênis.

O suíço venceu o espanhol Rafael Nadal neste domingo por 3 sets a 2, em um jogo de altíssimo nível. Assim que recebeu o troféu, ainda na quadra de Melbourne, Federer disse que "é uma pena o tênis não ter empate" porque tanto ele como Nadal mereciam a vitória. (ANSA)

Fonte: Noticias ao Minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: