Brasil

Rodrigo Martins anuncia concurso para economista e motorista

governo municipios aviação rotas

Terça - 08/01/2013 às 14:01



Foto: Piauihoje.com Vereador Rodrigo Martins (PSB), presidente da Câmara Municipal de Teresina
Vereador Rodrigo Martins (PSB), presidente da Câmara Municipal de Teresina
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Rodrigo Martins, comentou sobre seu desempenho na primeira semana como comandante do Legislativo municipal da capital e avaliou como “satisfatório”. Martins anunciou novo concurso público, para cargos não contemplados no concurso anterior, realizado na gestão do presidente Edvaldo Marques (PSB)

“Esses sete primeiros dias foram dedicados a conhecer toda a situação financeira, estrutural e administrativa da Câmara, com isso percebemos uma demanda imediata para pelo menos dois cargos, que não foram contemplados no último edital: o de economista e de motorista. Por enquanto não sabemos precisar quantas serão disponibilizadas em edital, mas o concurso sai ainda este ano”, prometeu.

Rodrigo Martins também assegurou que os concursado já aprovados podem ser chamados a qualquer momento. “O concurso tem validade de pelo menos mais dois anos, vamos respeitar a lista de classificados que foi formado e tendo necessidade faremos novas convocações”, finalizou.
 

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: