Política

Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre e Gustavo Canuto desembarcam em Teresina hoje

Os três irão participar do Congresso das Cidades, onde irão proferir palestras
Fonte: Redação Piauí Hoje | Editor: Alinny Maria 06/05/2019 10:50
Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre e Gustavo Canuto Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre e Gustavo CanutoFoto: Câmara/Senado

O presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM) e o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, cumprem agenda em Teresina nesta segunda-feira (6). Eles devem desembarcar na capital do Piauí à tarde e irão participar do Congresso das Cidades, evento realizado pelo Sebrae com parceria do Governo do Estado. Os três irão proferir palestras no evento.

Davi Alcolumbre deverá visitar a Assembleia Legislativa do Piauí, às 16h de hoje, segundo informa a agenda. O presidente da Casa, Themistocles Filho (MDB) e demais parlamentares devem recebê-lo. Esta é a primeira vez que Alcolumbre vem ao Piauí como presidente do Senado. Ainda seguindo a agenda, Davi Alcolumbre irá se reunir com o governador Wellington Dias para tratar de assunto do Estado.

Em sua visita ao Piauí, Gustavo Canuto vai aproveitar para visitar os Tabuleiros Litorâneos, projeto de fruticultura irrigada que visa se tornar um dos centros produtores do Nordeste. A agenda de Rodrigo Maia não foi divulgada.

O II Congresso das Cidades começa nesta segunda-feira (6) e terá mais de 70 palestrantes divididos simultaneamente em 12 salas e auditórios. Os temas abordados serão gestão, inovação e desenvolvimento humano. O evento acontece no Atlantic City, na zona Sudeste da capital.

Comentários