Geral

Rodovias federais do Sul do PI são alvo de operação da PRF até sábado

Piauí BRs blitz PRF

Sexta - 08/04/2011 às 17:04



 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) executa até o próximo sábado (9) uma operação nas rodovias federais do Sul do Piauí. A ação tem como objetivo prevenir acidentes de trânsito e combater crimes diversos.

De acordo com balanço feito no primeiro dia da operação, realizada nessa quarta-feira (6), na região do município de Redenção do Gurguéia, localizada à 691 Km de Teresina, foram apreendidadas armas de fogo e recuperada uma motocicleta roubada.

A PRF informou que, ao abordarem um veículo sem placa, os policiais localizaram, no interior deste, duas espingardas de calibres 28 e 12, com sete cartuchos de bala intactos.

Os ocupantes do veículo informaram aos policiais que usavam as armas para caçar, no entanto, por não terem apresentando à fiscalização os respectivos portes de armas, exigido pela legislação brasileira, foram conduzidos à Delegacia Regional de Bom Jesus, à 632 da capital.

Ainda na quarta-feira, a PRF localizou uma motocicleta que havia sido roubada. O veículo foi encontrado na carroceria de um caminhão, conduzido por R.F.V, de 44 anos. Tanto a moto, quanto o condutor do caminhão levados à Delegacia de Bom Jesus.

Fonte: PRF

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: