Arte e Cultura

Roberta Miranda não fara show no Seis e Meia; Erasmo Carlos a substitui

Sexta - 26/05/2017 às 15:05



Foto: Divulgação Erasmo Carlos
Erasmo Carlos

A cantora Roberta Miranda, que estava agendada dentro do Projeto Seis e Meia para o mês de junho, não se apresentará mais. A informação é da secretaria estadual de Cultura (Secult), que enviou nota à imprensa nesta sexta-feira, 26.

O motivo seriam as dificuldades na logística de deslocamento. Para substituir a atração, a Secult anuncia o cantor Erasmo Carlos, que se apresenta pelo projeto em Teresina no dia 12 de junho.

Além da capital, o cantor fará show nas cidades de Oeiras e Floriano, nos dias 13 e 14, respectivamente.

Esta é a segunda substituição de artistas anunciada esta semana em eventos promovidos pela Secult. O cantor Zeca Baleiro, que já tinha participação confirmada no Festival de Inverno de Pedro II, também cancelou a agenda no Piauí, por motivos de logística. Em seu lugar, entra o cantor Diogo Nogueira

Confira a nota na íntegra:

Por conta de dificuldades na logística de deslocamento, a cantora Roberta Miranda, que estava agendada dentro do Projeto Seis e Meia para o mês de junho, não se apresentará mais. Para substituir a atração, a Secretaria Estadual de Cultura do Piauí – Secult anuncia o cantor Erasmo Carlos, que se apresenta pelo projeto em Teresina no dia 12 de junho. Além da capital, o cantor fará show nas cidades de Oeiras e Floriano, nos dias 13 e 14, respectivamente.

Fonte: Secult

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: