Esportes

River x Timon duelam pelo Piauiense Sub-19 nesta quinta (22)

Quinta - 22/06/2017 às 12:06



Foto: Victor Costa River Sub-19 enfrenta o Timon
River Sub-19 enfrenta o Timon

River e Timon duelam nesta quinta-feira (22) pelo título do Campeonato Piauiense Sub-19. A partida acontece no Estádio Lindolfo Monteiro às 18h com entrada gratuita para os torcedores. Já com as vagas garantidas na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018.

Atual bi-campeão Sub-19, o River vai em busca do tri-campeonato com um time mais jovem, com a maioria dos jogadores com 18 anos, o que mostra a força do time para o futuro, segundo o técnico Giva: "Do nosso grupo, apenas dois atletas estariam fora do próximo Sub-19. Nossa equipe está pronta já para o próximo ano e vejo que é uma equipe de futuro. É necessário dar uma condição de trabalho e ter um acompanhamento. Se isso acontecer, eu sei que podem chegar na equipe profissional vários atletas de boa qualidade."

Com apenas 18 anos, mas um dos mais experientes do time, o goleiro Vinícius entrará em campo para brigar pelo seu primeiro título com a camisa do Galo: "Vai ser um jogo difícil, mas vamos entrar com toda humildade, com os dois pés no chão e se possível até com as mãos também. Um passo já foi dado que foi a classificação para a Copa São Paulo, agora queremos o título e se for necessário deixar sangue em campo, a gente deixa."

O Timon chega a final após derrotar o Tiradentes por 4x1 na semifinal. Já o Galo bateu o Cori-Sabbá por 4x2. A partida entre River e Timon acontece às 18h desta quinta-feira (22) no estádio Lindolfo Monteiro com entrada franca para torcedores. 

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: