Esportes

River x Picos abrem o Campeonato Piauiense hoje (31)

Jogo acontece às 20h, no Helvídio Nunes

Terça - 31/01/2017 às 14:01



Foto: Victor Costa Empolgado por vitória na Copa do Nordeste, River estreia no Piauiense contra o Picos
Empolgado por vitória na Copa do Nordeste, River estreia no Piauiense contra o Picos

A abertura do Campeonato Piauiense 2017 acontece nesta terça, 31, no estádio Helvídio Nunes, em Picos, Sul do Estado, a partir das 20h.

Picos x River estreiam no campeonato que este ano promete ser disputado. O River vem de uma vitória contra a Juazeirende na abertura da Copa do Nordeste, dia 26 e está confiante. A partida foi favorável a time piauiense na maior parte do tempo.

"A preocupação com o jogo é a normal. Temos que manter o foco para fazer o nosso papel, sempre bem posicionado para manter o nosso rendimento. Fazer em jogo o que treinamos", disse o zagueiro Caíque.

O Picos vem na ofensiva com três atacantes. "Para qualquer situação que venha de oposição ao time, a melhor maneira de conter é impor o nosso jogo. Não existe uma preocupação única de quantos atacantes entrarão em campo. É certo que serão 11 jogadores de cada lado. Temos que ta preparados para o que pode acontecer", disse o treinador Waldemar Lemos.

A arbitragem de River x Picos é de Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Marcio Iglesias Araújo Silva.

Fonte: Érica Paz

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: