Esportes

River vence o Flamengo-PI e já se prepara para a próxima partida

Quinta - 17/08/2017 às 11:08



Foto: Victor Costa River comemora a vitória sobre o Flamengo-PI
River comemora a vitória sobre o Flamengo-PI

River e Flamengo-PI se enfrentaram no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, nessa quarta-feira, 16. Com domínio durante toda a partida, o Galo venceu por 3x1 com gols de Davyson, Roberth e Gláucio. O Flamengo-PI descontou com Joselson.

Flamengo-PI mostrou fraquezas com os desfaques que foi aproveitada pelo River desde os momentos iniciais da partida.

O time tricolor abriu o placar aos 20 minuto de jogo, quando Davyson aproveitou cruzamento e, de cabeça, mandou para o gol. A zaga rubro-negro ainda tentou tirar, mas o assistente e o árbitro confirmaram o gol riverino. 

Em boa jogada pela direita, Roberth chutou com força e acertou o angulo do goleiro Carlos Henrique, ampliando o marcador para o River. Na volta do segundo tempo, o time riverino diminuiu a marcha e tentava dominar o jogo mais no toque de bola, levando perigo apenas em lances esporádicos. Em um desses lances Gláucio recebeu pela ponta esquerda e bateu cruzado marcando o terceiro gol do River na partida.

Depois do terceiro gol o ritmo da partida caiu fisicamente e tecnicamente, e foi o momento que o Flamengo-PI usou para tentar jogadas mais ofensivas. Somente aos 48 minutos, já dentro dos acréscimos da arbitragem, Joselson bateu da grande área e descontou o placar. 

Após a vitória no clássico, o River agora já começa a pensar na segunda rodada onde enfrenta o Piauí, sábado, 19, às 15h45 no Lindolfo Monteiro. O Flamengo-PI só volta a campo no dia 26 de agosto, contra o 4 de Julho.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: