River treme dentro de Teresina e fica apenas com vice campeonato da Sé

River Série D vice-campeonato


 Com um jogador a menos o Botafogo de Ribeirão Preto segurou o River dentro de um Albertão lotado e é o grande campeão da Série D do Campeonato Brasileiro, a quarta Divisão. O time piauiense não teve a competência de fazer um único gol que lhe daria o título e o jogo terminou Zero a Zero. Como o time paulista havia ganho a primeira partida, sagrou-se campeão.

Na realidade o River tremeu e não foi aquele time aguerrido que havia desmontados os adversários dentro de Teresina. Apesar do amplo domínio piauiense, houveram poucas chances reais de gols.

Mas, apesar de não ter se sagrado campeão o time piauiense mereceu todos os créditos da torcida que durante a partida mostrou uma falta de experiência neste tipo de jogo. Apesar dos mais de 40 mil torcedores, a torcida pouco incentivou o time e não se tornou no 12º jogador.

Os dois times já estavam classificados para a série C do Brasileirão em 2016, que era o principal objetivo da diretoria riverina e do técnico Flávio Araújo que deverá em janeiro assumir um novo time já como bonificação pela excelente campanha do Galo Carijó, possivelmente o Fortaleza

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: