Esportes

River enfrenta o Vitória nesta quarta (29) pela Copa do Nordeste

Hoje, o treino do tricolor foi com bola parada tanto defensiva como ofensiva

Terça - 28/03/2017 às 20:03



Foto: Victor Costa River
River

 O River se prepara para enfrentar o Vitória em partida que vale pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O Galo enfrentará o time baiano nesta quarta-feira (29), às 19h15, no estádio Lindolfo Monteiro.

Hoje, o treino do tricolor foi com bola parada tanto defensiva como ofensiva, trabalho de posicionamento e rachão entre os jogadores para descontrair.

"Será um jogo onde a organização da equipe, a parte tática, a estratégia de jogo será de suma importância que a gente consiga executar. Futebol é um jogo que exige alta concentração, a equipe que tem, executa melhor os aspectos técnicos, táticos, físicos. O jogo terá alta exigência nesse sentido", disse o treinador Eduardo Húngaro.

Para o meia Humberto, o River chega concentrado para enfrentar o rubro-negro baiano: "A gente conhece bastante o Vitória e nem precisa falar, um time grande no Nordeste, de Série A, mas conhecemos a qualidade do nosso elenco, respeitando o adversário, mas jogando de igual para igual, com inteligência para buscar essa classificação."

Para a partida, o River relacionou 22 jogadores:

Goleiros: Leandro e Robson
Zagueiros: Oscar Brizuela, Allan Miguel, Gabriel Gonçalves
Laterais: Rossales, Matheus Mendes, Ricardo Sena e Wesley
Volantes: Osmar, Emerson, André Luiz e Fabiano
Meias: Humberto, Gláucio, Juninho Paraíba e Cléber Lucas
Atacantes: Tety, Rodrigo Tiuí, Sharles, Viola e Negueba

Fonte: Victor Costa

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: