Esportes

River precisa vencer em Natal (RN) para não ser eliminado

Fonte: Da Redação | Editor: Da Redação 02/06/2017 15:27
River enfrenta o Potiguar de Mossoró River enfrenta o Potiguar de MossoróFoto: Divulgação

O River embarcou na noite desta quinta-feira (01/06) para o Rio Grande do Norte, onde enfrentará o Potiguar de Mossoró pela terceira rodada da Série D 2017. Por motivos de logística, o River optou pela viagem de ônibus, onde percorrerá os 753 km que separam Teresina de Mossoró. O Galo ficará hospedado na cidade até o dia do jogo, no domingo (04/06), quando se encaminha à Assú, município vizinho à Mossoró.

A partida tem grande importância para o River na competição. Após perder nas duas primeiras rodadas, para Guarany de Sobral e Maranhão, uma nova derrota neste domingo pode selar a desclassificação precoce do time tricolor. Contra isso, o River aposta na união do grupo.

"Temos quatro jogos que precisamos somar pontos. Por mais que a situação seja difícil, temos que manter a alegria, ter a responsabilidade e a gente espera ter uma auto-estima elevada contando com a união do grupo, trabalhando o emocional para conseguir a vitória neste domingo que é essencial. Vamos em busca disso", disse o treinador Lucas Andrade.

A partida entre River e Potiguar, marcada para domingo (04/06) às 17h, acontecerá no estádio Edgarzão, em Assú, no Rio Grande do Norte.

Comentários