River precisa vencer em Natal (RN) para não ser eliminado


River enfrenta o Potiguar de Mossoró

River enfrenta o Potiguar de Mossoró Foto: Divulgação

O River embarcou na noite desta quinta-feira (01/06) para o Rio Grande do Norte, onde enfrentará o Potiguar de Mossoró pela terceira rodada da Série D 2017. Por motivos de logística, o River optou pela viagem de ônibus, onde percorrerá os 753 km que separam Teresina de Mossoró. O Galo ficará hospedado na cidade até o dia do jogo, no domingo (04/06), quando se encaminha à Assú, município vizinho à Mossoró. 

A partida tem grande importância para o River na competição. Após perder nas duas primeiras rodadas, para Guarany de Sobral e Maranhão, uma nova derrota neste domingo pode selar a desclassificação precoce do time tricolor. Contra isso, o River aposta na união do grupo. 

"Temos quatro jogos que precisamos somar pontos. Por mais que a situação seja difícil, temos que manter a alegria, ter a responsabilidade e a gente espera ter uma auto-estima elevada contando com a união do grupo, trabalhando o emocional para conseguir a vitória neste domingo que é essencial. Vamos em busca disso", disse o treinador Lucas Andrade. 

A partida entre River e Potiguar, marcada para domingo (04/06) às 17h, acontecerá no estádio Edgarzão, em Assú, no Rio Grande do Norte. 

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: