Esportes

River bate o Timon e conquista tri-campeonato piauiense Sub-19

Sexta - 23/06/2017 às 15:06



Foto: Victor Costa River Sub-19 venceu o Timon
River Sub-19 venceu o Timon

O River é tri-campeão piauiense Sub-19. Após empatar em 0x0 no tempo normal, a decisão do título foi para as cobranças de pênaltis e o goleiro Vinícius mostrou estrela ao defender três cobranças do Timon.

A partida foi difícil para os dois times. Sem grandes chances de gols, o River chegou a assustar com um voleio de Denylson e um chute a queima roupa de Sony, mas ambos bem defendidos pelo goleiro Thyago. Já o Timon teve a melhor chance do jogo em um contra-ataque veloz puxado por Cyel, que chegou a driblar Vinícius, mas perdeu o ângulo do gol e finalizou pela linha de fundo.

Com o 0x0 persistente, a decisão ficou para a cobrança de pênaltis. Os dois primeiros convertidos para cada time. No terceiro do River, Sony perdeu. Na sequência, Vinícius defendeu a cobrança de Thallysson deixando tudo igual. Já nas cobranças alternadas, Vinícius defendeu a cobrança de Bispo. No entanto, Juninho não aproveitou a vantagem e perdeu para o Galo. Após uma cobrança convertida para cada time, Vinícius voltou a defender e João Victor marcou o gol do título tricolor.

River, campeão, e Timon, vice, são os representantes piauienses na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: