Geral

River apoia Campanha A Nota Piauiense Vale Uma nota

Futebol Governo do Estado Piauí CPF na Nota Programa

Quinta - 16/07/2015 às 21:07



O futebol está presente na alma de muitas pessoas. A grande maioria o consome na forma de espetáculo, fazendo do esporte um dos melhores meios de se ganhar espaço diante dos consumidores.

Pensando nisso, o Governo do Estado apostou no River para divulgar a campanha “A Nota Piauiense Vale uma Nota”. Em sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, no último (12), o Galo entrou em campo com camisetas, bonés e faixa de apoio à campanha.

O programa visa conscientizar e estimular os consumidores a exigirem o documento fiscal e a inclusão do CPF na nota ao adquirirem mercadorias, bens e serviços de transporte interestadual e intermunicipal.

Como único representante do estado na competição, o time tricolor compartilha da campanha, como forma de levar as ações do Estado para dentro do Albertão, a casa do River na Série D. A campanha “A Nota Piauiense Vale uma Nota” tem o objetivo de institucionalizar o programa de Estímulo à Cidadania Fiscal e Tributária do Estado do Piauí, criado pela Lei nº 6661.

Fonte: FFP

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: