Revoltada, população invade delegacia e mata dois presos

população mata presos delegacia


Revolta e vandalismo na tarde de ontem (13), na cidade de Pedro do Rosário, município localizado na Baixada Maranhense. Dois homens foram assassinados por moradores da cidade dentro da delegacia de forma brutal após serem presos acusados de cometerem um homicídio no último fim de semana.

Para fazer justiça com as próprias mãos, a população invadiu a delegacia e assassinou os presos a pedradas e pauladas. Em seguida, os presos teriam sido degolados, mas a polícia ainda não confirmou essa informação.

A polícia nada pôde fazer para conter a fúria da população. Isso porque, até o comandante do 10º Batalhão de Pinheiro, coronel Ramos, foi feito refém no momento da barbárie. O repórter da Rádio Mirante AM, Batista Peixoto, classificou o fato como “um verdadeiro momento de terror”.

Entenda o caso

O fato aconteceu por volta das 14h, durante realização de uma audiência em Pedro do Rosário para tratar da segurança naquela cidade. O evento transcorria normalmente até que Sebastião dos Santos Monteiro e Fábio dos Santos Monteiro foram reconhecidos por populares. Eles eram acusados de terem assassinado um morador do município no último fim de semana.

A polícia foi acionada e, com o auxílio dos moradores da cidade, conseguiu prender os criminosos. A dupla foi encaminhada para a delegacia.

No entanto, a população estava revoltada. Utilizando paus e pedras, populares invadiram e depredaram a delegacia para assassinar Sebastião e Fábio. Impossibilitados de fugir, os presos foram assassinados de maneira bárbara. Após serem agredidos, os dois teriam sido degolados pelos populares.

Fonte: imirante

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: