Geral

Revista relata 35 casos de estupros atribuídos à Bill Cosby

estupros mulheres revista Bill Cosby

Terça - 28/07/2015 às 19:07



Foto: reprodução Mulheres denunciam comediante de estupro nos EUA
Mulheres denunciam comediante de estupro nos EUA
 A edição da revista "New York Magazine" de ontem (27) chega às bancas e à web com fotos e os relatos de 35 mulheres que acusam o ator e comediante norte-americano Bill Cosby de estupro. "Cosby: As mulheres - uma irmandade inoportuna" é o título da matéria que relata que "a cultura" nunca quis ouvir o que elas falavam sobre o "pai da América", que por anos conseguiu manipular e esconder essas histórias.

A capa é toda em preto e branco e mostra as mulheres sentadas. Uma cadeira ainda está vazia, o que dá a entender que mais casos contra o astro podem surgir com o passar do tempo.

As atrizes Lili Bernard e Beverly Johnson e a modelo Janice Dickinson fazem partes das mulheres que acusam Cosby. Elas já haviam se manifestado sobre os abusos e agora deram mais detalhes das ações. Outras nunca tinham aparecido e fazem parte do grupo de 46 que relatam estupros do ator também foram ouvidas.

As vítimas informam que a maneira de agir de Cosby era muito parecida. Dizendo que daria aulas de interpretação, ele as drogava e abusava sexualmente. Depois, agia de várias formas para manter as mulheres em silêncio sobre o ocorrido.

Cosby, que sempre negou as acusações aparece em um vídeo onde reconhece durante um julgamento que comprava medicamentos sedativos e dava para as mulheres com quem queria manter relações sexuais. O processo ocorreu em 2005 e levava em consideração apenas uma denúncia contra ele, de uma ex-funcionária da Universidade de Temple.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: