Geral

Revista: Kristen Stewart também traiu Pattinson com produtor

Kristen Stewart Robert Pattinson traição produtor

Quarta - 15/08/2012 às 04:08



Foto: agencias Atriz teria traido o namorado com outro homem, além do conhecido
Atriz teria traido o namorado com outro homem, além do conhecido
 A revista "Ok", especializada em celebridades, publicou um texto no qual afirma que Kristen Stewart traiu Robert Pattinson não apenas com o diretor Rupert Sanders. Segundo a publicação, a atriz também teve um romance com o produtor Giovanni Agnelli.

Entrevistado pela primeira vez desde que terminou com Kristen, seu par romântico na saga "Crepúsculo”, Pattinson não quis comentar sobre o escândalo, no programa “Daily Show”, exibido na segunda-feira (13). A separação aconteceu por conta da divulgação de fotos em que ela aparece aos beijos com Sanders.

Pattinson foi entrevistado por Jon Stewart. Ele foi ao programa para divulgar seu novo filme “Cosmopolis”, dirigido pelo cultuado David Cronenberg (“A mosca”). Durante a entrevista, Jon deu sorvete ao ator, em uma tentativa de deixar o ator à vontade. "Somos apenas dois amigos conversando. Conte-me tudo!". Ele tentou entrar no tema ao perguntar o que ele estava fazendo ultimamente. Pattinson disse apenas: "Eu não pretendo dizer nada". O apresentador preferiu não pressionar o ator. "Te desejo o melhor, essas coisas acontecem quando você é jovem".

Stewart brincou afirmando que o sorvete já o ajudou diversas vezes a se recuperar de relacionamentos que não deram certo, e disse: "rapaz, a melhor coisa que você faz é se livrar dela!". O apresentador encerrou o programa de forma séria. "Meu desejo para você é que você consiga lidar com seus negócios e com sua vida pessoal de forma privada. Te desejo tudo de melhor".

Depois do episódio das fotos, Kristen chegou a enviar um pedido de desculpas ao ex-namorado por meio da revista “People”. “Sinto muito pela dor e constrangimento que causei às pessoas próximas a mim e todos os afetados por essa história. Essa imprudência momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida, e a pessoa que mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, e por amá-lo, peço desculpas”, disse a atriz de 22 anos.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: