Revisões do Pré-Enem Seduc chegam a Oeiras e Floriano

Na cidade de Oeiras, as aulas serão realizadas no próximo dia 27 de maio (sábado), das 8h às 13h, na quadra poliesportiva do CEEP Professor Balduíno B


As aulas preparatórias do Pré-Enem Seduc chegam a mais municípios e neste final de semana os estudantes das cidades de Oeiras e Floriano participarão das revisões.

Na cidade de Oeiras, as aulas serão realizadas no próximo dia 27 de maio (sábado), das 8h às 13h, na quadra poliesportiva do CEEP Professor Balduíno Barbosa de Deus. Na ocasião serão revisadas as disciplinas de linguagens, matemática, redação, biologia, física e química.

Depois de Oeiras, a caravana Pré-Enem Seduc segue para a cidade de Floriano e realiza revisões no dia 28 de maio (domingo). Os estudantes que participarem terão acesso as aulas de linguagens, matemática, redação, biologia, física e química, além de dicas importantes para o dia da prova. Em Floriano a revisão acontece no auditório do Garoto Park Hotel, das 8h às 13h.

A coordenadora do Pré-Enem Seduc, Hildalene Pinheiro explica que os estudantes, tanto de Oeiras como de Floriano, terão acesso a material didático e lanche gratuito durante a revisão.

Espera-se público de 1000 alunos da região de Oeiras e 1500 da região de Floriano. De acordo com a secretária da Educação, Rejane Dias, todas as Gerências Regionais de Educação serão contempladas com uma revisão Pré-Enem Seduc de forma presencial.

O Pré-Enem Seduc tem como objetivo promover alternativas, além do Ensino Médio Regular, para reforçar conteúdo educacional aos alunos das escolas públicas estaduais que irão prestar o Enem, a principal porta de entrada para as universidades públicas.

Fonte: Governo do Estado

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: