Municípios

Réveillon em Luís Correia contará com reforço de 280 policiais

Será instalado o Centro Integrado de Segurança entre as praias de Atalaia e Coqueiro

Quarta - 20/12/2017 às 14:12



Foto: Reprodução Luís Correia
Luís Correia

Entre os dias 28 de dezembro a 7 de janeiro, para reforçar a segurança da população durante as festas de fim de ano em Luís Correia, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) irá instalar o Centro Integrado de Segurança entre as praias de Atalaia e Coqueiro, em frente ao SESC Praia. 

Segundo a SSP o Centro tem como objetivo integrar as forças policiais para garantir um final de ano tranquilo. Policiais militares extras realizarão policiamento ostensivo com cavalaria, aeronaves, viaturas e motocicletas, além de policiamento de trânsito junto à Polícia Rodoviária Federal. 

A Polícia Civil se encarregará do policiamento judiciário e contará com delegados, escrivães e agentes 24 horas para flagrantes, Termos Circunstanciados de Conduta (TCO) ou boletins de ocorrência. Bombeiros também estarão disponíveis para realizar primeiros socorros, prevenir afogamentos, acidentes e combater incêndios em toda a extensão do litoral piauiense. 

Ao todo, 280 policiais extras reforçarão a segurança no litoral. A SSP também realizará blitz educativa em parceria com o Detran e a Secretaria de Educação. O secretário de segurança, Cap Fábio Abreu, afirma que o trabalho é contínuo e a intenção é ampliar cada vez mais.  

“Estamos aperfeiçoando cada vez mais, incluindo parcerias como a PRF e já estamos nos preparando para o carnaval, que contaremos com câmeras de monitoramento e a maior estrutura de todos os Centros Integrados já realizados”, concluiu o secretário. 

Fonte: SSP

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: