Geral

Retrato falado de matador de Décio não foi para o Disque-Denúncia

retrato-falado matador décio sá

Sexta - 04/05/2012 às 15:05



 A elucidação do assassinato do jornalista Décio Sá fica mais complicada a cada dia. ontem (3), a reportagem de O Imparcial entrou em contato com o Disque Denúncia para saber mais informações sobre o retrato falado.

A assessoria de comunicação informou que o retrato falado do assassino de Décio Sá ainda não foi repassado pela polícia responsável pelo caso. Acredita-se que o retrato ainda não foi enviado por causa da quantidade de denúncias que foram recebidas (cerca de quarenta até esta quinta).

Entretanto, nesta quarta-feira (2), o secretário de Estado de Segurança (SSP), Aluísio Mendes, afirmou que o retrato falado já está pronto, mas não há previsão de divulgação. Ele também não informou o por que da demora da publicação, já que o caso está sendo investigado sob sigilo.

O Disque-Denúncia está agindo junto com a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, sob coordenação do delegado Guilherme Filho; a Secretaria de Estado de Segurança (SSP); e a 1ª Vara do Tribunal do Júri do Tribunal de Justiça (TJ), onde corre o processo.

Fonte: oimparcial

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: