Novelas

Resumo da semana da novela Ezel

Domingo - 05/02/2017 às 22:02



Foto: Tv novelas Capítulos  de 06 a 11 de fevereiro
Capítulos de 06 a 11 de fevereiro

Segunda, 06 de fevereiro
Ezel vandaliza uma loja e provoca sua própria prisão para se encontrar com Ali. Ezel quer ter certeza que Cengiz está sofrendo tanto quanto ele sofreu. Eysan visita Ezel na prisão e diz que está em dúvida sobre entregar Cengiz à justiça. Ezel é libertado e encontra Bahar e Eysan na saída. Bahar desiste do tratamento e Ezel fica bravo com ela. Serdar vê Ezel e Eysan se beijando e ameaça a filha com essa informação.

Terça, 07 de fevereiro
Ezel vai à casa de Serdar e mostra todas as provas que tem contra ele. Cengiz vai a julgamento e Eysan mente no depoimento. Cengiz é condenado à prisão perpétua. Meliah não se conforma com a condenação de Cengiz, mas Mert comemora. Cengiz liga para Eysan e diz que foi esfaqueado dentro da prisão. Ali vai à casa de Ezel e aponta uma arma para ele.

Quarta, 08 de fevereiro
Ali decide contar a Bahar que Eysan e Ezel estão juntos. Eysan vai à casa de Ezel para terminar tudo, mas os dois acabam sendo flagrados por Bahar, que fica arrasada. Serdar visita Cengiz na prisão e conta que viu Ali, Eysan e Ezel conversando.

Quinta, 09 de fevereiro
Ali coloca Bahar no carro e sai com ela enquanto Ezel tenta se explicar. Eysan culpa Bahar pelo que aconteceu. Cengiz percebe que caiu na armadilha de Ezel. Eysan vai até a casa de Ali para conversar com Bahar e as duas choram muito ao falar de Ezel. Yan descobre que Cengiz está na cadeia. Cengiz liga para Eysan e pede que ela leve o filho para visitá-lo

Sexta, 10 de fevereiro
Bahar insiste para que Ali conte tudo o que sabe sobre o julgamento de Omer. Ezel tenta se aproximar de Bahar e ela se recusa a escutá-lo. Ezel chora e dorme na rua após a discussão. Cengiz diz a Eysan que Ezel é uma farsa e que ele está tentando enganá-la. Após a conversa com Cengiz, Eysan começa a duvidar de Ezel.

Sábado, 11 de fevereiro
Ezel visita Cengiz e mostra a aliança que tirou do dedo de Eysan. Ali pede ajuda a Ezel para impedir que Bahar viaje. Ezel corre para o aeroporto e confessa a Bahar que é Omer. Cengiz descobre que Tefo e Ezel se conhecem. Bahar vê o vídeo do assassinato no cassino e interroga Eysan sobre o julgamento de Omer. Bahar descobre o motivo pelo qual Eysan mentiu no julgamento de Omer.

Fonte: TV Novelas

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: