Reprodução contínua de áudios deve chegar em breve no WhatsApp

Por enquanto, ele só aparece na versão Beta


Whatsapp

Whatsapp Foto: @DR

Um recurso bastante aguardado por quem tem muito costume de receber mensagens de áudio no WhatsApp já está sendo testado na versão para Android. É a reprodução contínua de som que facilita quando recebemos seguidas mensagens com conteúdo em áudio. Com isso, basta você dar play na primeira faixa e escutar tudo de uma só vez até acabar.

Quem utiliza um dos principais concorrentes do WhatsApp, o Telegram, já tem o recurso disponível tanto no Android quanto no iOS. Já no nosso querido “Zap”, só quem tem iPhone pode ouvir seus áudios de maneira contínua hoje. Porém, o site WABetaInfo revelou que isso vai se tornar realidade entre as novidades no WhatsApp Beta para Android 2.18.362.

Vale lembrar que o recurso ainda não foi implementado oficialmente e que ainda precisa de muitas mudanças e testes para começar a funcionar. Portanto, não se preocupe ao atualizar o seu WhatsApp e não conseguir ouvir seus áudios continuamente. Por enquanto, ele só aparece na versão Beta, mas tudo indica que não vai demorar muito para ser disponibilizado para todo mundo.

Fonte: Tecmundo

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: