Geral

Representantes dos servidores se reúnem com a direção do INSS

Melhores condições de trabalho e outros benefício foram discutidos
Fonte: Antônio Machado | Editor: Luiz Brandão 13/02/2019 22:01
INSS no Piauí INSS no PiauíFoto: Divulgação

A direção da Federação Nacional dos Servidores da Saúde e Previdência Social - FENASPS, participou nesta quarta-feira (13) de reunião com dirigentes do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS.

A informação e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência no Piauí - Sintsprev, Antônio Machado. Segundo ele, foram discutidos diversos assuntos relevantes para os servidores e servidoras do INSS.

Dentre os pontos discutidos está o Programas Especial de Revisão de Benefícios com indícios de irregularidade, estabelecidos pela Medida Provisória (MP), número 871.

Também foi discutido a restruturação administrativa do INSS, as perspectivas para os serviços prestados, como o Serviço Social e Reabilitação Profissional.

A acessibilidades e condições de trabalho dos servidores com deficiência e melhoria na remuneração também foram objetos de discussão durante a reunião.

De acordo com Antônio Machado, em breve a Federação encaminhará relatório completo da reunião a todos os sindicatos e as servidores e servidoras do INSS.

Comentários

Apoio: