Geral

Representante da Coca-Cola morre após sofrer acidente

O acidente ocorreu na madrugada de hoje, em Pio IX
Fonte: Redação Piauí Hoje 04/01/2019 10:33
Representante da Coca-Cola morre em acidente de carro Representante da Coca-Cola morre em acidente de carroFoto: Reprodução/Redes Sociais

Um representante comercial da empresa Coca-Cola identificado como Ricardo Moura, de 26 anos de idade, morreu em acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (4) na rua Francisco Luís Viana, no Centro de Pio IX, município situado a 436 km de Teresina.

Segundo informações de portais de notícias local, o homem foi encontrado desacordado entre dois veículos em frente a uma panificadora. Ainda não informações de como ocorreu o acidente. Populares relatam que a vítima estava em uma motocicleta e perdeu o controle do ao passar por um quebra-molas. Ele teria caído e bateu fortemente com a cabeça no chão.

O representante foi socorrido e levado para o Hospital Dona Lourdes Mota, mas faleceu na unidade hospitalar no momento em que iria ser encaminhado para o hospital de Picos. Ricardo Moura é natural de Geminiano e trabalhava na sede da Coca-Cola em Picos. A família aguarda a liberação do corpo.

Comentários

Apoio: