Entretenimento

Renata Banhara desabafa: "Esgotada fisicamente e emocionalmente"

Ela também esclareceu que usa a rede social para comunicação, agradeceu as orações e, se defendeu, dizendo que "não se faz de vítima"

Terça - 06/06/2017 às 16:06



Foto: Reprodução Renata Banhara
Renata Banhara

Em mais um desabafo via Instagram, a modelo Renata Banhara, 42 anos, escreveu: "#esgotada fisicamente e emocionalmente". 

Após sofrer diversas complicações causadas por um dente infeccioso, tendo inclusive sendo submetida a uma cirurgia de mais de oito horas, ela costuma deixar os fãs atualizados sobre seu estado de saúde via internet.

Na mais recente postagem, realizada na noite desta segunda-feira (5), Renata explicou o porquê de não responder mensagens no celular. 

"Amigos tenham carinho de entender que não consigo responder 'watsapp' e não posso atender o telefone por solicitação médica (para eu não forçar tecido interno qto mais forço mais a dor é insuportável,horrível ) faz parte da minha recuperação e olha que por muitas vezes desobedeço e de muitas maneiras tento tomar frente da minha vida com força e atitude como sempre tomei!".

Ela também esclareceu que usa a rede social para comunicação, agradeceu as orações dos seguidores e, se defendeu, dizendo que "não se faz de vítima". "Não tenho talento para ser vítima. Sou um tanque de guerra", concluiu.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: