Saúde

Relatório sobre Região de Saúde de Timon é apresentado em São Luís

A proposta do encontro foi apresentar e discutir o relatório realizado sobre a capacidade instalada nos municípios que fazem parte da Região de Saúde de Timon

Quarta - 23/11/2016 às 17:11



Foto: Ascom Reunião de trabalho
Reunião de trabalho

O secretário municipal de saúde de Timon, Márcio Sá, esteve em São Luís participando de reunião na Procuradoria Estadual de São Luiz, onde estiveram presentes também o promotor de Timon, Antônio Borges, a gestora da Regional de Saúde Timon, Graça Rodrigues, o presidente do Cosems, Vinicius Araújo, o deputado estadual Rafael Leitoa e os secretários de saúde de Matões e Parnarama.

A proposta do encontro foi apresentar e discutir o relatório realizado sobre a capacidade instalada nos municípios que fazem parte da Região de Saúde de Timon. Para o relatório, foi feito um levantamento de informações in loco, para que a partir disso seja definida toda a rede de serviços.

“Vários técnicos do nosso município fizeram um levantamento nas cidades pertencentes à Região de Saúde de Timon, verificando nossa capacidade instalada nesses municípios e, diante dessas informações, estamos definindo nossa rede de serviços. Dr. Antônio Borges fez uma ótima apresentação da Rede e depois gerou um encaminhamento com várias propostas para o estado. Ao todo, são 17 itens que visam melhorar as estruturas dos serviços de saúde da nossa Região, dentre elas, a conclusão da reforma e ampliação do Hospital Alarico Pacheco”, observou o secretário Marcio Sá.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Timon

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: