Brasil

Relação homossexual entre Elize e outra presa é exposta em julgamento

Além da revelação, uma foto nua da bacharel em direito foi mostrada ao júri. A publicação da imagem, feita em 2004, estava em um site de anúncios de garotas

Sábado - 03/12/2016 às 22:12



Foto: @DR Julgamento de Elize Matsunaga
Julgamento de Elize Matsunaga

No sexto dia de julgamento de Elize Matsunaga, acusada pela morte e esquartejamento do seu marido, o empresário Marcos Matsunaga, é citado um relacionamento homossexual entre Elize e outra presa. Além da revelação, uma foto nua da bacharel em direito foi mostrada ao júri. A publicação da imagem, feita em 2004, estava em um site de anúncios de garotas de programa e foi exibida a pedido do Ministério Público.

Outra informação lida aos jurados consta que Elize havia ligado para a Polícia Militar para relatar que havia sido ameaçada por Marcos. Em uma gravação, a réu pergunta ao PM se pode troar a fechadura de casa. "Meu marido me ameaçou", confessou Eliza ao policial, durante ligação.

De acordo com o G1, Elize permanece a maior parte do tempo de cabeça baixa. O juri popular começou na segunda-feira. Até o momento, 16 testemunhas foram ouvidas e o júri entrou nesta manhã em seu sexto dia.

Fonte: Noticias ao Minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: