Política

Rejane reassume mandato para votar contra a reforma

Sexta - 28/04/2017 às 21:04



Foto: Reprodução Deputada federal Rejane Dias (PT-PI)
Deputada federal Rejane Dias (PT-PI)

A secretária da Educação, Rejane Dias, vai deixar temporariamente o cargo para reassumir o mandato de deputada federal, em Brasília. O propósito é participar das votações da reforma da previdência, que deve ocorrer na próxima semana.

Como deputada do PT, Rejane Dias deve se posicionar contrária à maioria das propostas apresentada pelo atual governo federal, como o aumento do tempo de contribuição e a equiparação deste tempo entre mulheres e homens. “Podemos resolver o financiamento da Previdência com medidas administrativas firmes, mas que não retire ainda mais direitos dos trabalhadores, o que vem acontecendo de forma rápida, atropelada e sem tempo para qualquer discussão”, justificou.

A secretária ainda não definiu a data precisa para deixar o cargo. “Estamos esperando o momento adequado para irmos para Brasília integrar a luta pela defesa dos direitos dos trabalhadores. Feito isso, poder retornar com a missão cumprida e dar prosseguimento ao processo de desenvolvimento e modernização da nossa educação com foco nos resultados”, comentou Rejane Dias.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: