Política

Rejane pede afastamento da Seduc para votar contra o impeachment

impeachment Câmara dos Deputados exoneração do cargo Cidade Digital pedro II Rejane Dias secr

Sexta - 08/04/2016 às 17:04



Foto: Raoni Barbosa/PK Secretária de Educação Rejane Dias (PT-PI)
Secretária de Educação Rejane Dias (PT-PI)
A secretária estadual de educação, Rejane Dias, anunciou, em pedro II, onde está para o lançamento do Programa Cidade Digital, que pedirá exoneração do cargo para voltar à Câmara dos Deputados e votar contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, que ocorrerá no domingo, dia 17.

Rejane Dias diz que não quer deixar de estar neste momento histórico para votar contra tentativa de golpe ao mandato da presidente Dilma Rousseff. “Não poderia deixar de estar na Câmara dos Deputados neste momento, em que o governo da presidente precisa do apoio dos parlamentares para continuar desenvolvendo o país, distribuindo renda e ampliando o acesso da população a uma educação de qualidade”, disse.

Ela declarou ainda que, após a votação, vai retornar à secretaria estadual de educação para criar projetos de melhoria da qualidade de ensino e também implantar a banda larga nas escolas.

Rejane Dias participou também da inauguração de obras em Domingos Mourão. O deputado Federal Assis Carvalho viajou no início da manhã desta sexta-feira (08), para participar da reunião da comissão de análise do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados.

“São 108 pessoas inscritas, entre as quais me incluo. A reunião vai das 15h entrando na madrugada, e o parecer será votado na segunda-feira. A partir daí teremos cinco sessões. Até a quinta sessão, o processo de votação do parecer serão abertos os discursos dos 28 líderes partidários, que vai até domingo, dia 17, quando será votado de forma definitiva”, destacou.

Fonte: Efrém Ribeiro

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: