Rejane Dias tem audiência sobre rede de TV com ministro Kassab


Rejane Dias, Gilberto Kassab, Júlio Cesar Lima e Pastor Carlos Roberto

Rejane Dias, Gilberto Kassab, Júlio Cesar Lima e Pastor Carlos Roberto Foto: Assessoria parlamentar

A deputada federal licenciada, secretária da Educação, Rejane Dias (PT-PI), acompanhada pelo deputado federal Júlio César (PSD-PI) e pelo pastor Carlos Roberto, da Igreja Batista da Lagoinha (MG), solicitou ao ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, nesta terça-feira, autorização para transmissão da Rede Super de Televisão na cidade de Altos (PI). Segundo Rejane, o ministro prometeu agilizar a análise do pedido e liberar o sinal aberto, que irá beneficiar Altos, a grande Teresina e São Raimundo Nonato.

Rejane Dias já tratou do assunto no ano passado, na época do ministro das Comunicações André Figueiredo. Na ocasião, conseguiu liberar um canal da Rede Super em Parnaíba e outro em Campo Maior. “Desta vez pedimos a autorização com a ajuda do deputado Júlio Cesar, porque o processo já está em tramitação há bastante tempo aqui no ministério”, afirma Rejane Dias.

Programação - A emissora é ligada à Igreja Batista da Lagoinha, com 24 horas de programação evangélica, sediada em Belo Horizonte (MG).

“A programação é voltada para a palavra de Deus e bastante aguardada, principalmente pelo segmento evangélico”, argumenta Rejane Dias. “Nós estamos atravessando um momento muito difícil. A população está desesperançosa e mais do que nunca temos que nos voltar para a palavra de Deus e exercitar a nossa fé.”

Fonte: Assessoria parlamentar

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: