Política

Rejane Dias reassume mandato na Câmara dos Deputados

O retorno à atividade parlamentar foi acompanhada pelo governador Wellington Dias
Fonte: Assessoria parlamentar | Editor: Paulo Pincel 09/04/2018 17:00
Deputada federal  Rejane Dias ao lado do governador Wellington Dias Deputada federal Rejane Dias ao lado do governador Wellington DiasFoto: Assessoria parlamentar

A deputada federal Rejane Dias (PT-PI) reassumiu nesta segunda-feira suas funções na Câmara dos Deputados. O retorno ao mandato foi acompanhado pelo governador Wellington Dias, da filha do casal, Iasmin Dias Helou, e do também deputado federal Fábio Abreu (PR), que também reassimiu as atividades parlamentares.

Da mesma forma prestigiaram o encontro os secretários de Estado da Educação, Helder Jacobina; Inclusão da Pessoa com Deficiência Mauro Eduardo; e da Justiça, Daniel Oliveira, além do controlador-geral do Estado, Nuno Cauê Bernardes.

A parlamentar, que deixou a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) no dia 2 de abril último, em razão da Legislação Eleitoral, será titular da Comissão da Educação e da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência. “Meu trabalho será focado na melhoria da qualidade da educação e na ampliação dos direitos das pessoas com deficiência”, afirmou.

Autoridades acompanharam o retorno da deputada federal Rejane Dias
Autoridades acompanharam o retorno da deputada federal Rejane Dias à Cãmara dos Deputados [Foto: Assessoria]

Comentários