Rejane Dias inicia semana do estudante entregando kit escolar

"A Seduc está empenhada em continuar a melhorar as escolas públicas estaduais."


Rejane Dias

Rejane Dias Foto: Joely Rocha

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) deu início a uma série de atividades em comemoração ao Dia do Estudante, celebrado no dia 11 de agosto e, em alusão à data, vai realizar atividades nas escolas até o final do mês.  A secretária da Educação, Rejane Dias, visitou o Centro Estadual de Educação de Tempo Integral (Ceti) Desembargador Pedro Sá e o Centro Estadual de Educação de Tempo Integral (Ceti) Rocha Neto, localizados no município de Oeiras, para parabenizar os alunos pelo bom desempenho e reafirmar o compromisso do Governo do Estado em melhorar as condições físicas e de ensino para que a educação do Piauí cresça ainda mais. 

Mais de 100 milhões de reais entre obras, mobília e equipamentos já foram investidos durante a gestão. "A Seduc está empenhada em continuar a melhorar as escolas públicas estaduais. Essa é nossa grande prioridade e sabemos que isso passa por uma estrutura adequada, professores capacitados e escolas equipadas", garante a secretária Rejane Dias.

Na oportunidade, foram sorteados brindes aos alunos, que também receberam kits pedagógicos que contêm régua, lápis borrachas, cadernos e outros itens, adquiridos com recursos do FNDE, além da entrega simbólica do fardamento da escola que, em breve, será distribuído para todos os alunos.

"O Ceti Desembargador Pedro Sá teve a honra de receber a visita da nossa ilustre secretária Rejane Dias, que fez questão de reafirmar seu compromisso de uma gestão que já vem mostrando trabalho sério por uma educação pública cada vez melhor. Todos nós, juntos, podemos lapidar mentes e transformar vidas", afirma o gestor da escola, Edgar Sousa.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: