Cidade

Reike na comunidade promove bem estar ao Lagoas do Norte

Essa é uma das muitas atividades oferecidas para quem visita o parque
Fonte: Prefeitura de Teresina | Editor: Redação 05/11/2017 09:53
Parque Lagoas do Norte Parque Lagoas do NorteFoto: Reprodução

O Parque Lagoas do Norte recebeu, na manhã de ontem (4), o projeto "reike na comunidade", realizado pelo grupo Yogamor. Moradores do entorno do Parque e visitantes conheceram a técnica que busca o equilíbrio da parte física e mental.

Prática japonesa, o Reiki se fundamenta na crença da existência de uma energia vital universal. “Reiki é uma terapia natural de cura que visa o equilíbrio energético através da imposição das mãos. Promove o relaxamento, alívio do estresse, sensação de bem-estar, dentre outros benefícios”, explica a mestra em Reiki e membro do grupo Yogamor, Laís Sá. Ela comenta que o objetivo é difundir e estimular o uso da terapia. Qualquer pessoa pode aderir ao reike.

Para quem foi, a sensação é de equilíbrio e harmonia. "O trabalho deles é maravilhoso. É importante trabalhar o lado espiritual. Saio daqui renovada", conta Raimunda Viana.

A gerente do Parque Lagoas do Norte, Viviane Bandeira, lembra que essa é uma das muitas atividades oferecidas para a comunidade. A intenção é melhorar a qualidade de vida. "Nosso trabalho é pra trazer cada vez mais benefícios para a comunidade, promovendo saúde, bem estar e a interação", destaca.

Comentários