Registrados mais dois assassinatos em Teresina e Parnaíba. Confira

mortes tiros teresina parnaiba


Duas pessoas foram assassinadas no Piauí no início da noite de ontem e manhã de hoje. O primeiro crime aconteceu em Parnaíba, no litoral e o segundo em Teresina. Confira. 

Um jovem de 24 anos de nome Daniel da Silva Rodrigues o "Dani", que residia à rua Primavera n° 102 bairro São Vicente de Paulo, foi alvejado com dois tiros de arma de fogo, por volta das 22h de ontem (04) no cruzamento da Av. Armando Cajubá (antiga 3 de maio) com a travessa Pinheiro Machado no bairro Santa Luzia II.

Os disparos foram efetuados supostamente pelo elemento Samuel Meneses, 18 anos, residente à rua Arimatéia Carvalho 4410, bairro Planalto Mão Santa e o pelo adolescente de iniciais R.P.S., de 17 anos, residente também no mesmo bairro. Os acusados foram localizados pela polícia escondidos no quintal de uma casa próximo ao local do ocorrido e reconhecidos por testemunhas.

Segundo a polícia, os dois elementos acusados do crime, andavam em uma moto Tornado, preta, de placa NHX-4612 Parnaíba e tinham acabado de assaltar um cidadão de nome Fábio de Sousa Véras, que se encontrava na porta de casa na Av. Armando Cajubá, n° 3313, quando os dois indivíduos portando armas de fogo chegaram na Tornado e anunciaram o assalto, levando 01 cordão de ouro.

Em seguida elementos que andavam em um carro de cor branca, de marca não identificada, começaram a efetuar disparos de armas de fogo contra Samuel Meneses e o adolescente R.P.S.,havendo uma troca de tiros, nenhum deles saiu ferido porém as balas perdidas acabaram acertando o Daniel da Silva Rodrigues, que passava pelo local pilotando uma moto Pop 100, no momento dos disparos.

Uma unidade avançada do SAMU foi acionada e removeu Daniel para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde o mesmo foi submetido a uma intervenção cirúrgica pelos médicos Charles Pitter e Adegildes Gonçalves. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta de 01h da madrugada deste domingo(05).

TERESINA - O manobrista de estacionamento Edvaldo Pereira da Silva, de 30 anos, foi assassinado neste domingo com um tiro de revólver, na zona Sudeste de Teresina. Ele morava no Residencial Deus Quer.

O IML (Instituto Médico Legal) também registrou a morte do pizzaiolo Erivelton Oliveira Martins, de 21 anos. Ele morava no Povoado Sertão de Dentro no município de Piripiri e morreu vítima de acidente de trânsito.

O motorista Adão Vaz da Silva, de 58 anos, também morreu de acidente de trânsito. Ele morava no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina.
 

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: