Geral

Registrados mais dois assassinatos à bala nas zonas Sul e Leste. Confi

assassinatos teresina tiros

Domingo - 27/10/2013 às 21:10



Duas pessoas foram assassinadas hoje em Teresina a tiros em crimes ainda não explicados. O mecânico Samarone Rosa dos Santos, 28 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça no bairro Santo Antonio, zona Sul de Teresina

O policial Vilson Ferreira disse que a vítima estava com mais quatro pessoas dentro de um automóvel e um pistoleiro identificado como Carlinhos, que estava em uma moto, seguiu o veiculo e efetuou o disparo.

Segundo ele, a bala atingiu o para-brisa dianteiro do Gol e atingiu Samarone, que estava no banco traseiro. Os outros ocupantes não ficaram feridos. O tio da vítima afirmou que ele morava sozinho e gostava de beber, mas que não tinha envolvimento com drogas. O pistoleiro fugiu. A arma usada no crime é uma pistola 380.

BEBIDA -José Rodrigues Oliveira. 24 anos, foi assassinado na Praça do bairro Anita Ferraz, zona Leste de Teresina. Ele estava bebendo com seu amigo Valdomiro, 45 anos e discutiram por causa do pagamento de uma caipirinha.

A mãe da vítima, Teresinha Oliveira disse que ele saiu de casa as 11 horas de domingo para levar tira gosto para os amigos que estavam bebendo.

Segundo ela, Valdomiro atingiu José Rodrigues com uma facada no peito e braço. A morte foi imediata. Ocorpo da vitima ficou das 11:30h as 15 h na praça. ‘’Eu quero justiça pela morte de meu filho. Valdomiro matou ele de forma fria e calculista’, disse a aposentada.

José Rodrigues sofria de transtornos mentais e tomava remédio controlado e chegou a ser internado no Areolino de Abreu.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: