Registrados dois assassinatos no Piauí; um na Capital e outro no inter

assassinatos capital interior registro


Duas pessoas foram assassinadas no Piauí entre o final da noite de sexta-feira e a madrugada de ontem. Os crimes aconteceram em Madeiro, na região de Luziândia, no Norte do Estado e em Teresina. 

Em Madeiro um homem identificado até o momento como Raposo, de aproximadamente 50 anos, foi morto na noite de sexta-feira (28), no povoado Sussuapara, zona rural daquela cidade  que fica 232 km de Teresina. A vítima foi encontrada com marcas de arma branca e teria sido morta por golpes de foice.

Segundo informações de testemunhas, Raposo teria se envolvido em uma discussão com outro homem em um bar da localidade. Após o episódio, a vítima teria ido embora. Entretanto, o agressor teria encontrado Raposa no meio do caminho e lhe desferido vários golpes de foice.

soldado Anderson Silva, da Polícia Militar de Luzilândia, informa que uma guarnição foi até o povoado. "As informações que nos repassaram foi de que ele e o suspeito, de apelido Dedé, estavam em uma farinhada e que o Raposo foi golpeado quando passava em frente a casa deste. Aparentemente, não se sabe a motivação. O acusado tá foragido", informou.

Raposo teve o braço esquerdo decepado e outros ferimentos no braço direito e no maxilar. Ele chegou a ser levado para o hospital de Madeiro, mas já chegou sem vida.


TERESINA - Na Capital o  estudante Thiago Silva Medeiros, 28 anos, foi assassinado com pauladas no Planalto Uruguai na zona sudeste.

Thiago era natural da cidade de Parnaíba e morava no Planalto Uruguai e por causa do espancamento foi levado para o HUT, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: