Brasil

Registrados dois assassinatos hoje em Teresina; mulher é encontrada se

assassinatos teresina mulher putrefação filho

Quarta - 27/05/2015 às 16:05



 O pedreiro André Luís Barbosa de Sousa, 32 anos, vulgo André Porcão, foi morto na noite de ontem(26) na Vila Andaraí, no bairro Recanto dos Pássaros, zona Sudeste de Teresina, por volta das 21 horas, desta terça-feira(26).

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Baretta, testemunhas informaram que a vítima estava em um bar e depois teria ido consumir drogas próximo.

“O suspeito estava em uma moto preta e de capacete e o chamou pelo nome que se aproximou. Depois de uma conversa, o suspeito sacou a arma e deu vários disparos na vítima. A perícia encontrou quatro perfurações na região do tórax”, afirmou o delegado Baretta.

A polícia disse ainda que a vítima já tinha passagens e era suspeito de homicídio. No local, estava no local acompanhado de um primo.  A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

IML

Outro corpo vítima de homicídio foi identificado hoje(27) no Instituto Médico legal (IML). Erisvaldo Costa Ribeiro, 16 anos, que foi motor por arma de fogo no bairro Cidade Jardim, zona Leste.

O cadáver de uma mulher foi encontrado em estado de putrefação no residencial Portal da Alegria na noite de ontem (26) e encaminhado para o IML. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo filho da vítima e teve que arrombar a porta do apartamento que estava trancada. A mulher estava no quarto em estado avançado, que o odor era sentido na sala.

Fonte: com informações do cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: