Arte e Cultura

Reggae abre as portas do Terça Maior no Palácio da Música

Banda Alma Roots se apresenta dia 15 de maio

Terça - 08/05/2018 às 18:05



Foto: Ascom Banda Alma Roots
Banda Alma Roots

No dia 15 de maio, o projeto Terça Maior volta à ativa no Palácio da Música, e quem abre a temporada é a banda Alma Roots, representando fortemente o reggae piauiense, às 19h, com entrada franca.

Nascida em meados de 2014, a banda Alma Roots tenta trazer a mensagem espiritual que vem de Deus, uma mensagem das Raízes do Espírito, pregando amor, liberdade, humildade e positividade através de suas letras e canções, levando até as famílias, uma mensagem avessa à ostentação e ao individualismo.

Com uma sonoridade simples, letras fortes e muita energia no palco, já venceu vários festivais no Piauí e fora do estado. Lançou seu primeiro CD, intitulado "Buscando a Essência do Som", em 2017, que já conquistou destaque nacional no Palco Mp3. Seu clipe também é exibido em canais como Play Tv e Bis.

O Alma Roots já dividiu palco com lendas do Reggae como Mikal Rose (Black Uhuru) e Andrew Tosh (Filho do Peter Tosh), The Mighty Diamonds, e outros grandes ícones do reggae mundial. Atualmente, é formada por Nildo Viana, Léo Silva, Dennis Man, Arthur Sampaio, André Wilker, Marcos Felipe e Esther Lima.

O Terça Maior tem por objetivo, criar uma plataforma para os artistas locais mostrarem seu trabalho autoral, sendo um fomentador da produção e criação musical piauiense. O artista convidado terá direto ao palco e à estrutura de som e iluminação, além de ganhar o registro do show em áudio. A escolha dos artistas será mediante uma curadoria interna. O Palácio da Música de Teresina é mantido pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. Fica localizado no cruzamento das ruas Santa Luzia e Treze de Maio, N° 1241, Centro.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: