Reforma do Estádio Deusdethi Melo começa na terça-feira(3)

obras reforma estadio começa


Estádio deve ficar pronto para o próximo campeonato

Estádio deve ficar pronto para o próximo campeonato Foto: portalcampomaior

 O Governo do Estado autoriza nesse domingo, 01.11, durante a final do campeonato amador de Campo Maior, a reforma do Estádio Deusdethi Melo. Os serviços incluem a implantação do novo gramado, do novo alambrado e do sistema de irrigação do campo.

Os serviços serão executados por empresa contratada pela Fundação dos Esportes do Piauí, FUNDESPI. O presidente da fundação, Vicente Sobrinho, esteve em Campo Maior na sexta-feira, 30.10, e confirmou a autorização para iniciar os serviços. “Os serviços de reforma iniciam na próxima terça-feira”, informou Vicente Sobrinho.

Vicente estará de volta a Campo Maior nesse domingo, 01.11, e durante a final do campeonato amador, marcada para às 15h30, assina a autorização para o inicio dos serviços. A final do amador será disputada entre os times do Nacional e do Bangú.

O diretor técnico da FUNDESPI, Ribamar Filho, informou que já está sendo providenciada, pela fundação, a instalação de uma nova iluminação para o Estádio Deusdethi Melo. “Já temos o projeto técnico com as alterações necessárias para que o estádio passe a ter uma iluminação satisfatória”, detalhou Ribamar.

Fonte: portaldecampomaior

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: