Cidade

Prefeitura investe mais de R$160 mil em reforma de campo

Espaços de lazer são importantes no desenvolvimento e qualidade de vida da comunidade

Segunda - 07/05/2018 às 11:05



Foto: Ascom Campo da grande Piçarreira
Campo da grande Piçarreira

A zona Leste da cidade, uma das regiões mais populosas de Teresina, oferece espaços de lazer que contemplam locais para a prática do esporte e convívio social. No Bairro Piçarreira II, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste iniciou a reforma e melhoria no campo de futebol da região. Ao todo, estão sendo investidos R$ 166.546,79 com recursos próprios do município.

Os serviços contemplam a construção de mureta, alambrado, implantação de grama e vestiários. Segundo Ângelo Cavalcante, engenheiro e superintendente executivo da SDU Leste, a obra tem prazo de execução de 60 dias e, no momento, segue avançada.

Maria do Socorro, dona de casa e moradora do Parque Universitário, disse está feliz com a recuperação. “Tenho crianças, dois filhos pequenos e eles usam o campo para lazer. Eles também estão contentes. Acredito que vai ficar bom”, contou.

Para Ângelo Cavalcante, a construção do campo é importante e vai contemplar a comunidade da região e dos bairros vizinhos. “Essa é mais uma obra na área do esporte e lazer que ficamos felizes em iniciar. É uma demanda, principalmente, da comunidade jovem. Mas acreditamos que será um espaço que integrará a comunidade de um modo geral”, pontuou o engenheiro.

De acordo com Giovane, morador da região, assim como ele, seus amigos também estão ansiosos pela entrega do espaço. “Eu uso direto o campo, eu e meus amigos. Por isso, espero que entreguem logo o espaço com as melhorias, é bom para os jovens no final de semana jogar uma pelada e praticar esportes”, ressaltou.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: