Geral

Rede social permite a exposição de ex

Exposição Rede social Ex

Quarta, 04/07/2012 às 13:07



Foto: Reprodução A qualidade do relacionamento avaliada e exposta na rede social pelos exs
A qualidade do relacionamento avaliada e exposta na rede social pelos exs
Ex-rated é uma rede social que usa seu perfil do Facebook para buscar seus ex ou suas ex dentro da rede. O serviço permite que você escreva resenhas que classificam a qualidade do relacionamento.

Homens e mulheres com ódio mortal de seus ex podem expelir todo o seu veneno na rede. Ou, para quem foi um bom namorado, os antigos pares podem tecer só elogios que põem no pedestal o desempenho (de todos os níveis possíveis) do dito cujo.

A página não serve apenas para avacalhar relacionamentos que terminaram. Lá, você pode elogiar diversas qualidades da pessoa, como o bom humor, inteligência, habilidades na cama, comunicação, sensibilidade e maturidade, em classificações que vão de uma a cinco estrelas.

Além disso, você informa o período de duração do relacionamento, quem deu ponto final ao romance e, também, se você recomendaria alguém a namorar aquela pessoa.

Usar o serviço é fácil. Não é necessário cadastro – basta que você faça login com o Facebook. Isso feito, na caixa de busca, digite o nome da pessoa que você gostaria de resenhar, ou pesquisar. Se ela estiver no Facebook, aparecerá com certeza.
 

Fonte: Techtudo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: