Geral

Rede Feminina de Combate ao Câncer promove Bazar Solidário

Bazar solidário Rede Feminina Combate ao Câncer lança

Sexta - 21/08/2015 às 23:08



Em parceria com a Paróquia Santíssima Trindade, do bairro Primavera, que tem como pároco o Padre Nilton Pereira, a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC) promoverá nos dias 22 e 23 de agosto mais uma edição do Bazar Solidário.



O bazar, que acontecerá no pátio da Igreja da Santíssima Trindade, entre 8:00h e 17:00h, objetiva arrecadar fundos para a manutenção dos cinco “As” da RFCC – Aliviar, Abrigar, Apoiar, Alimentar e Alertar -, especialmente do Lar de Maria (Casa de Apoio à Criança com Câncer), mantida por meio do Projeto Abrigar.



A vice-presidente da RFCC, Graça Andrade, destaca a importância do apoio de outras instituições. “Nós já contamos com todo o apoio dos teresinenses, que há quase 20 anos colaboram para que nós consigamos manter essa Instituição e abraçando todos os nossos projetos. Então, quando outras entidades participam dessa luta conosco, é um incentivo a mais”, declara.



A renda arrecadada também será utilizada para a compra de camas elétricas que serão instaladas nas enfermarias infantis dos hospitais que atendem pelo Sistema Único de Saúde (SUS). As camas elétricas, que fazem parte do Projeto Aliviar, amenizam os efeitos físicos dos pacientes durante o tratamento.

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: