Entretenimento

Recurso negado: Justiça pode bloquear bens e passaporte de Anitta

Cantora perdeu recurso contra o processo movido na Justiça pela sua ex-empresária que exige da estrela uma multa de R$ 2,8 milhões por quebra de contrato
Fonte: Noticias ao minuto | Editor: Redação 28/10/2017 09:14
Anitta AnittaFoto: Reprodução

Com a carreira internacional deslanchando, Anitta pode ter seus bens e passaporte bloqueados pela Justiça. Isto porque a cantora perdeu o recurso contra o processo movido na Justiça pela sua ex-empresária, Kamilla Fialho, que exige da estrela uma indenização de R$ 2,8 milhões por quebra de contrato, em 2014. As duas eram amigas e romperam quando a artista estourou com o “Show das Poderosas” e resolveu assumir as rédeas da própria carreira.

Em decisão anunciada no último dia 16 de outubro, o desembargador Adolpho Andrade negou o recurso de Anitta, determinando o pagamento imediato desse valor, segundo informações do jornal Extra. O advogado de Kamilla Fialho já teria entrado com um pedido de bloqueio dos bens e passaportes, mas a previsão é que a decisão da Justiça seja anunciada apenas na semana que vem.

É o que eu posso fazer como advogado para que o depósito seja feito. Segundo a lei, o juiz pode usar de todos os meios para exigir o pagamento, pode requerer medidas coercitivas, como o bloqueio também do passaporte”, disse Leonardo Gomes da Silva ao Extra.

Os advogados da cantora comentaram, em nota, o pedido feito pelos advogados da K2l como “incabido, uma vez que o recurso negado ainda cabe apelação” e que “a hipótese de Anitta estar desrespeitando qualquer medida judicial esta fora de cogitação”.

Comentários

Matérias Relacionadas