Geral

Recuperada carreta com cerveja que havia sido tomada de assalto

recuperada carreta assalto cerveja

Quarta - 23/02/2011 às 11:02



 Policiais Rodoviários Federais do Posto de Piripiri conseguiram recuperar uma carreta que havia sido tomada de assalto próximo à cidade de Brasileira. Os bandidos haviam rendido o motorista e roubaram a mercadoria.



Era por volta de 11:00 do dia 20/02, domingo, quando o motorista da Carreta chegou ao posto da PRF e comunicou aos policiais sobre o assalto que sofreu no final da noite passada.

Segundo o Policial Alexsandro, o inspetor da PRF, O motorista contou que trafegava na BR 222, próximo à localidade Piçarra, zona rural de Brasileira, quando foi abordado por dois assaltantes armados, que o rederam. Os bandidos aproveitaram que naquele trecho há quebra-molas, fazendo com que o veículo ao passar por ali reduzisse a velocidade. Eles se aproximaram das janelas e anunciaram o assalto, apontando os revolveres para a vítima.



O motorista ficou rendido por um dos bandidos até o início da manhã, enquanto a carreta era levada para um local distante e a mercadoria fosse transportada para o caminhão baú dos assaltantes.




Ao relatar aos policiais o que aconteceu, eles fizeram buscas e encontraram a carreta próximo à entrada do Parque Nacional Sete Cidades. Cerca de 27 Km de distância do local em que ocorreu o assalto.

Fonte: da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: